quinta-feira, 29 de outubro de 2020

jardim botânico de Curitiba

jardim botânico de Curitiba 
fiquei encantado com a beleza deste lugar um dos parques mais bonitos de Curitiba
bem cuidado gratuito a entrada e com segurança voltarei mais vezes com certeza quando eu passar pelo parana



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário